BRABUS

BRABUS GT-S

Especificações Técnicas

Motor: 600cv e 800Nm de torque

Pacote de Interior: Composto de tapetes exclusivos (incluindo porta-malas), pedais, soleiras iluminadas, pinos de porta e borboletas Paddle Shift em alumínio.

Pacote Aerodinâmico: Aumenta o downforce e diminui o "lift" em altas velocidades, além de contribuir com o visual mais esportivo. É composto por saia dianteira, entradas de ar (com luzes LED), adicionais de para-lamas, saia lateral, asa traseira e difusor traseiro, todos em fibra de carbono, com acabamento brilhante ou fosco.

Rodas: Com aro 20" (dianteira) e 21” (traseira) forjadas, as rodas têm a função de melhorar a dirigibilidade e deixar o visual do carro muito mais bonito. Podem ser acompanhadas da Suspensão BRABUS, com altura ajustável através de um botão no console central, contribuindo ainda mais com a tocada esportiva do carro.

Escapamento: Um ronco mais esportivo, junto de um difusor que o acompanha, faz do escapamento com sistema Valve-Controled um item essencial para carros de alta performance, pois um carro esportivo não apenas deve ser dirigido, mas também ouvido. No caso da BRABUS GT-S, o escapamento é feito em aço-titânio, uma liga extremamente leve e resistente, características necessárias em um autêntico esportivo.

O sistema Valve-Controled permite, ao toque de um botão, abrir ou fechar o flaps internos dos dutos do escapamento, podendo conferir um som mais esportivo ou mais suave, de acordo com sua escolha.

Mais Informações